sábado, 7 de novembro de 2009

Aposta de Ouro

Um bom dia a todos visitantes deste blog!!!

Estou aqui para trazer uma ótima notícia, estou aprofundando um estudo da lotofácil agora com 17 dezenas. O desempenho está sendo ótimo, por enquanto estou conseguindo acertar 13 pontos em todos os sorteios com essas novas matrizes de 17 dezenas, 14 pontos está vindo na média a cada 7 concursos e 15 pontos a cada 14 concursos.
Por enquanto estas matrizes de 17 dezenas não serão enviadas, pois quero aprofundar mais o meu estudo para conseguir 14 pontos a cada 2 sorteios e 15 pontos a cada 4 sorteios, esta é a meta inicial.
Muita gente deve estar pensando, " mais um maluco no pedaço ".... mas posso afirmar para vocês que estou no caminho certo.

Em breve mais notícias, e o melhor de tudo, muito mais prêmios para todos nós.

Abraços e um ótimo final de semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá amigo Dekko eu não me importo em fazer 14 pontos a cada 7 sorteios e fazer 15 pontos a cada 14 sorteios, se vc puder me ajudar por favor me envie esta matriz que eu já vou testando e jogando,e se ganhar algum premio lhe mando alguns, eu estou precisando muito de ganhar um bom premio, depois que vc aprimorar vc me envia a nova versão, enquanto isso vamos ganhar tempo e tentar ganhar.

    desde já agradeço fico no aguardo de seu retorno

    obrigado,

    Luiz Augusto
    gabirobeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir